O sucesso do Festival Gastronômico e Cultural de Pirenópolis 2016

Realizado na noite de ontem o encerramento do Festival Gastronômico e Cultural de Pirenópolis 2016, que contou com uma agenda recheada de atividades gastronômicas, palestras, aulas, vivências e shows com grandes nomes do cenário musical brasileiro.

O festival, que há dois anos faz parte do Circuito Gastronômico Goiás, encerrou sua décima primeira edição com saldo positivo para o público que teve a oportunidade de apreciar, desde a abertura, atividades gastronômicas como as palestras e aulas shows dos chefs de renome nacional como Gilmar Borges, Márcia Pinchemel, Alberto Nascimento, Bel Coelho e Tati Mendes; também contou com a presença da chef pirenopolina Wanda Jaime, do Restaurante Pedreiras, e dos alunos da UEG.

Fora do centro gastronômico aconteceu a vivência sensorial no Refúgio Avalon e a apresentação de Uira Ayer no Santuário de Vida Silvestre Vagafogo.

As noites do Festival Gastronômico e Cultural de Pirenópolis 2016 foram agitadas pelas atrações musicais de Casa Bizantina, TNY, Marcus Biancardini, Nila Branco e, encerrando com chave de ouro, o sambista Jorge Aragão.

A artista e cantora Débora di Sá deixou o público fascinado com a sua performance de tecido acrobático na sexta e no sábado.

Aqueles que não puderam aproveitar essa edição terão que esperar pela próxima. Mas não desanime, Pirenópolis ainda possui muitos eventos em seu calendário, fique ligado no Charmosa Pirenópolis para acompanhar as novidades!

Deixe seu comentário!