Pirenópolis vive dias ideais para aproveitar uma boa cachoeira

Nesse fim de semana uma postagem no Instagram da atriz Cléo Pires gerou grande repercussão. Com mais de 45 mil curtidas em apenas um dia, a foto mostra a musa se aproveitando o dia ensolarado no melhor estilo de Pirenópolis, na beira do rio próxima a uma cachoeira.

Assim como a atriz várias pessoas diariamente publicam fotos curtindo as belezas naturais da cidade. Sendo essa época do ano perfeita para esse tipo de passeio pois estamos no período da seca, outono e inverno do cerrado, onde não há indício de chuvas, o dias são mais quentes e as noites mais frias.

Cachoeira em Pirenópolis é o que não falta, existe mais de 80 espalhadas pela região, cada uma com seu diferencial e muitas contam com pontos de apoio. A temporada da seca dura até o mês de outubro, quando Pirenópolis volta ao período das águas e as chuvas são mais constantes; tornando o passeio pelas cachoeiras uma parada obrigatória para os turistas.

O Charmosa Pirenópolis possui uma lista com alguns dos melhores pontos turísticos da cidade, clique aqui e confira! E não se esqueça de publicar sua foto com #pirenópolis para podermos dar uma curtida.

Deixe seu comentário!