SAHAJOLI – Mulheres que correm consigo em Pirenópolis

Acontece em Pirenópolis  a vivência SAHAJOLI – Mulheres que correm consigo. O evento acontece dias 20, das 9 às 23h, e 21 de agosto, das 9 às 16h.

O evento contará com a transmissão de técnicas essenciais do pompoarismo, redescoberta do auto prazer, terapêutica tântrica, Gestalt Viva, círculo terapêutico, meditações ativas, terapias integradas de respiração, movimento e contato corporal.

A vivência será realizada pela facilitadora Paloma Conte Longuini, conhecida como Pema, que é formanda em Psicologia e Pedagogia, é idealizadora e responsável pelos Recursos Humanos da Inca Incensos, atualmente trabalha com clínica e grupos. Também está à frente de um projeto de educação viva, que valoriza o aprendizado livre, espontâneo e natural das crianças.

Sahajoli é uma Sadhana (prática milenar oriental), que tem as mesmas origens dos Vedas, o Yoga e os Tantras. O estudo deste Sadhana acontecia nas antigas sociedades orientais matriarcais, onde os ensinamentos eram transmitidos das mulheres mais experientes para as jovens, sendo algo natural e intrínseco do desenvolvimento humano e espiritual de todas as mulheres.

Para realizar sua reserva e participar do evento entre em contato através do e-mail contato@casaltantrico.com ou telefone (62) 99986-6111.

Participe da vivência SAHAJOLI – Mulheres que correm consigo em Pirenópolis

Deixe seu comentário!