Passeio de Tuk Tuk é uma excelente forma de curtir Pirenópolis

A Charmosa Pirenópolis é sem dúvida uma das mais belas cidades do Brasil e passear pelas ruas históricas da cidade é sempre um grande prazer. Porém, para quem hospeda em regiões afastadas do Centro Histórico ou que encontra dificuldades em caminhar pelas ladeiras da cidade esse percurso perde um pouco seu charme.

Pensando em atender esse turista Geovane Ribeiro, diretor do Grupo Villa, decidiu trazer para a cidade os Tuk Tuks. Estando em circulação pela cidade desde o final de 2015, os tuk tuks são triciclos com capacidade para dois passageiros, além do motorista, criados na Tailândia como um riquixá motorizado e são muitos utilizados em países da América Central e da Ásia.

Sendo guiado por motoristas locais, o “Táxi-tur Pirenópolis” como são chamados, fazem o passeio pelos atrativos da cidade. Andando abaixo dos 40 km/h para que seus ocupantes possam admirar e fotografar com mais detalhes as belezas arquitetônicas de Pirenópolis. Além desse passeio, os eles também fazem o serviço de táxi, podendo levar os passageiros de volta a qualquer pousada da cidade.

O Táxi-tur Pirenópolis pode ser facilmente encontrado em pontos turísticos como a Rua do Lazer e a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, ou através do telefone, podendo inclusive ser pago através de cartão de crédito.

Estando antenado com os principais eventos da cidade e com intuito de apresentar o melhor de Pirenópolis ao turista na última edição do Piri Bier, a Cerveja Colombina e o Táxi-tur Pirenópolis fecharam uma parceria para não deixar ninguém dirigir alcoolizado. A promoção funcionava para quem consumir Cerveja Colombina nos bares participantes, o cliente ganhava um voucher no valor de R$20 para usar no Tuk Tuk.

E você, já passeou por Pirenópolis de Tuk Tuk? Conte-nos sua experiência

Deixe seu comentário!