Projeto ‘As Diferentes Formas de Amar’ acontece em Pirenópolis

As Diferentes Formas de Amar

Este é o primeiro projeto nacional de relacionamentos, idealizado e pensado pela palestrante Valéria Ruiz e pelo Delegado da Polícia Federal, Renato Menezes, que atua como treinador de desenvolvimento humano, e trazem à Pirenópolis o projeto que é voltado para o público feminino, com a participação da comunidade para tratar assuntos de relacionamentos que afeta tanto a vida das pessoas.

Com a intenção de contribuir e promover estes temas, Valéria realiza workshop ‘A Importância do Resgate da Autoestima para um Relacionamento Saudável’ de graça na primeira semana do evento para mulheres de baixa renda, com o patrocínio do Sebrae.

O evento acontece na cidade do amor ‘Pirenópolis’ que foi escolhida justamente por ser uma cidade romântica e que conversa com as ideias das ações pontuais que acontecerão em 2020 para o lançamento do ‘Congresso Nacional de Relacionamentos Amorosos’ em junho de 2021. O projeto tem como objetivo iniciar as ações pontuais que serão realizadas em 2020 para a divulgaçãodo Congresso.

Pela primeira vez no Brasil um Congresso irá reunir em um só lugar profissionais como: psicólogos, terapeutas, advogados e pessoas da sociedade civil interessadas em ingressarem pelo universo dos relacionamentos que permeiam a sociedade e afetam a vida das pessoas, contribuindo para uma sociedade mais saudável, e livre de violências domésticas contra a mulher. O lançamento do evento oficial em 2021 conta com a participação de grandes marcas, palestrantes de renome nacional, imprensa, e entidades de classe.

Valéria Ruiz é empreendedora e atua para contribuir com a sociedade, ensinando mulheres como se tornarem empreendedoras de sucesso a alcançarem sua independência financeira no projeto ‘Bem Preparadas’. Ela também perpetua o projeto ‘Bem Separadas’, que auxilia mulheres a superarem o fim de um relacionamento; se preparando para novos ciclos.

Programação

14/02 (Sexta-Feira)
19h Coquetel de Lançamento
19h30 Palestra interativa com especialistas: Valéria Ruiz e Renato Menezes
Tema: As diferentes formas de amar
Local: Cine Pirineus

15/02 (Sábado)
16h Cine Pirineus – filme sobre relacionamentos, pós exibição fórum de discussão
20h30 Refúgio Avalon – festa de confraternização

16/02 (Domingo)
Refúgio Avalon – Workshop ‘Preparação Para a Chegada do Novo Amor’ ministrada por Rosane Dutra Coach e Terapeuta Sistêmica Especialista em Constelação Familiar.

Serviço
As Diferentes Formas De Amar
Onde: Cine Pirineus – Pirenópolis Goiás
Informações: (62) 9 9933-7451

Fonte: Curta Mais
Foto de Capa: Agita Pirenópolis

Deixe seu comentário!