Hotel Pousada Mandala será o primeiro hotel referência para a Melhor Idade de todo o país.

Hotel Pousada Pirenópolis

Para 2020, com o apoio do Ministério do Turismo, o Hotel Pousada Mandala será o primeiro hotel referência para a Melhor Idade de todo o país.

Homens e mulheres com mais de 50 anos de idade ganham a atenção do Hotel Mandala em Pirenópolis, que aproveita o Mês do Idoso para lançar o Programa Maravilhas de Pirenópolis. Durante toda essa semana, pessoas com mais de 50 anos de todas as partes de Brasil, usufruíram de atividades, passeios e vivências escolhidas especialmente para este público 50+, o projeto proporcionou um atendimento especializado com a oferta de um cronograma de atividades que incluíram degustação de cervejas artesanais, roda de conversas, novas experiências no Atrativo Refugio Avalon e no jardim Sensorial, passeio pelas trilhas, oficina de pintura em pedras, circuito das Artes, pelos vários ateliês regionais, jantares dançantes, City tour e compras, aula de hidroginástica e degustação da deliciosa gastronomia local.

Para o empresário José Carlos Ruiz e sua filha Valéria Ruiz, proprietários da Pousada Mandala e Refúgio Avalon, “o público da Melhor Idade tem disponibilidade de tempo para viajar, e exige um serviço muito bem feito. Além de conhecer melhor o segmento, também treinamos nossa equipe para melhor atender. Apostamos nesse público, pois sabemos que temos a oferecer o que eles procuram”, comentaram complementando que o projeto é mais amplo e tornará a Pousada Mandala 100% direcionada a esse segmento. “Estamos caminhando para nos tronarmos referência junto ao Ministério do Turismo e a todo Brasil”, finalizou José Carlos.

A Pousada Mandala oferece um cronograma de atividades com atendimento especializado. “O objetivo é ser referência no atendimento a este público, sendo hóspedes ou não, a fim de promover a novidade com o propósito de atrair a atenção deste público”, frisou Valéria.

Texto:  Carla Adriana 
Fonte: Hotel Pousada Mandala

Deixe seu comentário!