11º Bora de Bike acontece em Pirenópolis

Trajeto do 11º Bora de Bike acontece em Pirenópolis

Trajeto do 11º Bora de Bike acontece em Pirenópolis

Com o objeto de despertar na população o interesse pelo ciclismo, o uso da bicicleta como transporte alternativo limpo, que faz bem à saúde e à cidade, o Detran-GO e a Record Goiás, em parceria com a Prefeitura de Pirenópolis, realizam o 11° Bora de Bike no dia 31 de julho.

Para participar basta se inscrever gratuitamente, até dia 30 de julho, no  site evoluanotransito.com.br. Os primeiros mil inscritos ganham um kit com mochila, camiseta e squeeze.

Antes da saída será servido um café da manhã com frutas e massagistas ajudarão a preparar os participantes, à partir das 7h na Ponte Velha. A largada acontecerá às 9h e os participantes irão percorrer as principais vias da cidade histórica. Com pontos estratégicos para hidratação no percurso.

Lembrando que todos os participantes deverão usar, obrigatoriamente, no dia: capacete, luvas, tênis e roupas adequadas. Ao final do evento, serão sorteadas bicicletas entre os inscritos.

Também terá a disposição dos participantes uma oficina para pequenos acertos e diversas intervenções culturais durante o evento.

O Bora de Bike integra a campanha de educação no trânsito do Detran Goiás, o #EvoluaNoTransito.

Deixe seu comentário!