Cachoeira Paraíso, uma nova opção de cachoeira em Pirenópolis

Cachoeira Paraíso, uma nova opção de cachoeira em Pirenópolis

Que Pirenópolis é linda, charmosa e encanta a todos que visitam, isto ninguém duvida. Com seus casarões seculares e ruas coberta por pedrinhas, o centro histórico conduz os visitantes a uma viagem ao passado.

Depois de se encantar com as belezas culturais da cidade, os visitantes não podem deixar de conhecer as diversas cachoeiras de águas cristalinas que completam a viagem a essa cidade tão surpreendente.

Atualmente cerca de 82 cachoeiras são abertas à visitação, e a pouco mais de 4 meses, uma em especial vem encantando os que ali passam. Trata-se da Cachoeira Paraíso, um lugar lindo com infraestrutura adequada e comida caseira feita com muito carinho aos visitantes.

A Cachoeira Paraíso fica a cerca de 30 minutos do Centro Histórico e possui outras seis piscinas naturais, além de um delicioso restaurante panorâmico com comida típica.

Há também uma trilha com aproximadamente 2 km para os amantes da caminhada que levam à Cachoeira do Lobo, outra opção aos que curtem a natureza e aventura, possui 11 metros de altura e uma piscina natural com 70 m². Importante ressaltar que o acesso foi planejado para facilitar a visitação de crianças e também dos idosos, todo calçamento foi feito com as famosas “Pedras de Pirenópolis”. Sem dúvida o Complexo possui uma das melhores infraestruturas da região.

Uma ótima opção para os amantes da natureza e da economia é acampar por ali. Além dos banheiros com água quente, a área de camping possui diversas árvores nativas que garantem um ambiente agradável e com clima aconchegante.

Para você que achava que já conhecia tudo em Pirenópolis, te convidamos a se surpreender com a Cachoeira Paraíso. (acesse: www.cachoeiraspirenopolis.com.br)

Deixe seu comentário!