Hospital de Pirenópolis abriu edital para contratação de profissionais

Hospital de Pirenópolis abriu edital para contratação de profissionais

O Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, em Pirenópolis, está com vagas abertas para profissionais trabalharem na unidade hospitalar. São vagas para condutor(a) hospitalar (maqueiros); técnicos(as) de enfermagem; recepcionista; auxiliar de farmácia; enfermeiras(os); analista de processos; analista de qualidade; auxiliar de laboratório e técnico em radiologia.

As vagas são destinadas a profissionais residentes em Pirenópolis ou para aqueles que tenham disponibilidade para residir na cidade.

As inscrições estão abertas até o dia 05 de julho, às 23h59, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site do IBGH (Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar) na área Recursos Humanos e anexar o currículo profissional, conforme determina o edital. O currículo, junto ao formulário, devem ser enviados para o e-mail auxiliarderh.heelj@ibgh.org.br ou entregues pessoalmente no hospital.

No edital, aberto pela Secretaria Estadual de Saúde, ainda consta o cadastro de reserva para motorista de ambulância; biomédico; fisioterapeuta; psicólogo(a) hospitalar; assistente social; nutricionista; camareira(o); analista de departamento pessoal; faturista e técnico em segurança do trabalho.

Mais informações pelo telefone (62) 3942 1300 ou no site do IBGH

 

Deixe seu comentário!